quarta-feira, 24 de abril de 2013

Algo que me tira do sério #5


Pessoas que dizem asneiras umas atrás das outras, como se fosse um tic do género dizer "tipo" (eu tenho muito esse tic).
Eu acho uma falta de educação estar a falar assim. Lá dizer asneiras quando estamos chateados ou nos magoámos tudo bem, agora dizer asneiras como se fosse a coisa mais normal do mundo, acho uma falta de educação e de respeito para quem está a ouvir, seja mais novo, e precisa é de educação e não de "deseducação", seja mais velho que merece respeito...

Sei que há muitas pessoas que o fazem sem se aperceber, agora há outras que se riem enquanto o fazem, parece que é mesmo só para se evidenciarem... Mas sinceramente não entendo qual a virtude/qualidade a pôr em evidência, mas pronto isso transcende-me.

Admito que quando me chateio e algo me está a enervar muito, "gosto" de dizer uma ou outra para "descarregar", mas não faço disso palavras como "olá, tudo bem?".

Desculpem podem achar que sou muito "patricinha", como dizem os irmãos do outro lado do Atlântico, mas acho uma falta de respeito pelo próximo, mesmo que ele nos esteja a desrespeitar.

Babi Student!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por leres e dares a tua opinião.
É sempre bem-vinda :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...