Há dias em que tudo nos parece que está mal feito, em que só queremos ralhar com tudo e com todos, só queremos estar sozinhos, só dizemos mal da nossa vida, e que o mal só nos acontece a nós... Em linguagem portuguesa, estamos "rabugentos". Como eu ultrapasso esses dias? Bem espero que seja hora de ir dormir e que o dia seguinte seja melhor, porque já sei que aquele é um dia não.
Mas à parte disso, gosto de fazer algo que me faça bem, que me tire do buraco. Gosto de passar um bom tempo no youtube a ver clássicos ou músicas novas que me interessem, gosto de ver séries em atraso, não gosto de ver filmes porque já sei que adormeço, quando estou rabugenta. Gosto de ler e ser transportada para outro mundo, onde os problemas não são os meus, onde não tenho de me preocupar em resolvê-los e por isso só tenho de ler e perceber como outras pessoas o fizeram. Gosta de ficar sem fazer nada e conversar nos braços do meu namorado, ou de ficar sozinha para não incomodar ninguém com o meu péssimo estado de espírito. Não gosto de estudar, não tenho paciência, não fico com nada na cabeça. Gosto de escrever, mas fico sempre com a sensação que não estou inspirada e, por isso, não sai nada de jeito. Para mim são sempre dias difíceis, tenho medo de falar mal com as pessoas que me rodeiam e acabam por ter de me aturar, tenho medo de me chatear com elas e ainda ficar mais rabugenta. Por isso, tento falar o menos tempo possível, senão pode sair mais do que o que deve.
.jpg)
Hoje não foi um dia de "rabugice", mas certamente para muitas pessoas foram, por isso este post é para elas e para as pessoas que aturaram a "rabugice" de outras e mesmo assim não se fartaram, porque sabem que outro dia o esforço será recompensado (a mim que também aturei uma rabugice bem querida)...
Babi Student!
.jpg)


.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por leres e dares a tua opinião.
É sempre bem-vinda :)